Política de Compra

Funcionamento da Loja

A loja virtual da Equipa é destinada a clientes pessoa jurídica, oferecendo a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos pela internet, bastando preencher o cadastro do portal nos campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações no cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

Efetuado o cadastro, o mesmo será analisado de acordo com os dados informados e com o tipo de categoria do cliente (revenda/corporativo). Após classificação da categoria do CNPJ, a Equipa enviará login e senha no e-mail informado. 

Ao acessar o portal, a empresa terá informações dos produtos e preços de acordo com a sua categoria. 

IMPORTANTE

O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso, portanto é dever do cliente zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

O cliente que se cadastrar no portal utilizando dados de terceiros poderá ocorrer prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

O cliente responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no portal, isentando a Equipa de qualquer responsabilidade neste sentido.

Aquisição de Produtos

O Produto adquirido através da loja virtual poderá ser pago pelos meios de pagamentos oferecidos pelo portal no momento do fechamento do carrinho virtual. Assim que o cliente concluir o pedido, este passará por estágios a seguir, sendo possível a visualização de seu andamento no site:

• Pedido efetuado: comprova o registro do pedido no sistema;
• Pedido em Análise: a Equipa realizará a checagem do cadastro e analisará o pagamento efetuado, podendo ser através de boleto à vista, onde este liberado em até 24 horas ( dias úteis ) após pagamento, ou através de cartão de crédito assim que o mesmo liberar.
• Pedido em Trânsito: significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador; • Pedido Cancelado: impossibilidade do processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar em:
Não liberação devido à inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
Não aprovação do débito junto à administradora do cartão de crédito;
• Não confirmação do pagamento;
• Caso ocorra da não possibilidade da mercadoria por indisponibilidade de estoque a Central de Atendimento Equipa, entrará em contato com o comprador para buscar a melhor solução.

  • Informamos que a Equipa Informática não envia boletos por e-mail sem a prévia autorização por parte de nossos clientes. Os e-mails da empresa têm domínio @equipa.com.br e recomendamos que qualquer mensagem recebida que não tenha esse domínio seja desconsiderada. Em caso de dúvida entre em contato com nosso departamento de cobrança: (11) 3388-7573

Ficou alguma dúvida?

Preencha o formulário que em breve alguém de nossa equipe entrará em contato.
Ou ligue para: (11) 3388-7816

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