Política de Entrega

Condições gerais

As entregas feitas pela Equipa são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da emissão da nota fiscal em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a transportadora não esta autorizada a efetuar a entrega em condições diferentes destas informadas.

A transportadora não está autorizada a instalar, desmontar, mover, ligar, ou testar o produto. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado, caso sejam infrutíferas, o produto voltará ao centro de distribuição. (Transportadoras terceirizadas) .

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e com fita exclusiva da Equipa. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que a mesma seja recusada no momento da entrega, evitando posteriores transtornos.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Equipa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, greves na região, e sinistro, onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal) e comunique imediatamente a Equipa pelo ocorrido através do e-mail lojavirtual@equipa.com.br.

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
  

  • • Entrar no estabelecimento; 
  • • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); 
  • • Realizar instalação ou manutenção de produtos; 
  • • Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; 
  • • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega com horário programado;

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de compra/entrega/devolução e troca entre em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento:

• Via Chat 
• Telefones – Fale com um de nossos especialistas (11) 3388-7816 / (11) 3388-7826
• Via Site – Ao acessar a nossa loja virtual clique em Fale Conosco e preencha o formulário eletrônico.

Ficou alguma dúvida?

Preencha o formulário que em breve alguém de nossa equipe entrará em contato.
Ou ligue para: (11) 3388-7816

Open chat